Realizou-se hoje no período da manhã o concerto de Natal no centro Comunitário.
Parabéns aos nossos alunos e ao professor Octávio pelo trabalho apresentado!
Proporcionaram-nos um excelente espectáculo!
Temos artistas! :)
Realizou-se hoje no período da manhã o concerto de Natal no centro Comunitário.
Parabéns aos nossos alunos e ao professor Octávio pelo trabalho apresentado!
Proporcionaram-nos um excelente espectáculo!
Apresentação em PP do Benjanmim do 5ºC para a aula de Comunicação do dia 10/12/2010
Powerpoint sobre a Camada de Ozono apresentado pela Mara do 5ºC na aula de Comunicação do dia 10/12/2010
O Gonçalo Santos e o Benjamim Alves do 5ºC fizeram os trabalhos que se seguem sobre o Natal.
Parabéns aos dois
Os trabalhos estão muito interessantes!
A professora: Alexandra Frade
Check out this SlideShare Presentation:
Check out this SlideShare Presentation:
Boa tarde a todos,
Hoje deixo-vos aqui mais um trabalho de aprofundamento sobre a "Época Natalícia"
Desta vez foi o Marco Sousa do 5ºC que foi investigar curiosidades sobre várias tradições de Natal.
Aqui fica o exemplo de algumas páginas do livrinho que elaborou.
Parabéns Marco!
A Professora : Alexandra Frade
Apresentação em PP dos alunos: Alexandre, Diogo, Gonçalo Santos e Marco Sousa do 5ºC para a aula de Comunicação do dia 3/12/2010
Na passada 6ªfeira, dia 3 de Dezembro, a mãe do Marco-Dª Susete Sousa, presenteou-nos com duas Histórias de Natal muito a propósito para a época e que nos fizeram reflectir sobre a generosidade e ajuda ao próximo:
-"Um presente inesperado";
-"Uma visita inesperada".
Em nome da turma e da DT, aqui ficam os nossos mais sinceros agradecimentos a mais esta colaboração.
Bom Dia a todos!
Na passada sexta-feira o 5ºC efectuou uma visita à 16ª edição da Feira do Livro no Bloco A - Sala Elisabete Carapinha.
Alguns já encomendaram e compraram os seus livros preferidos. Até 10 de Novembro ainda podem aparecer e comprar mais uns livrinhos. Aproveitem pois .... um livro é sempre um belo presente!!!!
Aqui fica o registo da visita da turma a mais uma Feira do Livro
Olá a todos!
No âmbito do projecto "Abraço a Moçambique", os alunos do 5ºC analisaram os artigos que consagram os Direitos das Crianças.
Aqui ficam alguns trabalhos realizados pelos alunos.
Na aula de Comunicação do passado dia 26 de Novembro o Marco do 5ºC apresentou um trabalho sobre o futebolista do Benfica David Luiz.
Apresentação em Powerpoint do Marco Sousa do 5ºC para a aula de Comunicação do dia 26/11/2010.
Partilhamos com vocês os trabalhos de aprofundamento, de pintores e escultores, que o Marco do 5ºC, a Sara do 5ºC e a Margarida do 5ºB nos apresentaram. Também vos mostramos os desenhos de aperfeiçoamento da Andreia e da Margarida do 5ºB. Queremos felicitar todos os alunos que nos estregaram os trabalhos. Relembramos que quem ainda não os entregou (ver PIT) o deverá fazer até dia 9 de Dezembro.
Olá a todos,
Deixamos aqui imagens de algumas capas do 5ºB. As do Rodrigo e da Margarida ficaram brilhantes em algumas partes porque já foram plastificadas.
Esperemos que gostem.
Boa tarde!
Nas últimas aulas de Formação Cívica falámos das crianças, lemos os Direitos das Crianças e cada aluno elaborou um texto ilustrado sobre um desses direitos. Eis alguns desses trabalhos!
Professora Isabel Azevedo
Aqui fica o power point sobre a carta para poderem estudar