domingo, 15 de maio de 2011
![]()
sábado, 14 de maio de 2011
Comemoração do dia 15 de maio – Dia Internacional da Família
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Parceria com Multimédia...(5ºC)
Olá a todos!
Tenho uma notícia "fresquinha" para comunicar aos alunos do 5ºC.
Consegui que os alunos de Multimédia, cujo responsável é o professor Miguel, nos ajudassem a realizar as pequenas publicidades sobre Segurança na Internet para podermos participar no concurso.
Atenção aos grupos que se mostraram interessados:
-Preciso que até 4ªfeira(18 de Maio) tenham as filmagens feitas e me entreguem tudo numa pen...Serão os alunos de Multimédia que nos vão ajudar a fazer as montagens na 5ªfeira.
Vocês só têm que utilizar um dos guiões que coloquei no blogue ou inventar um (dependendo da vossa criatividade). Fazem as filmagens...O filme(montagem) será feito pelos alunos de Multimédia...
Bom trabalho! E boas filmagens!
4ªfeira não se esqueçam das "pens" com as gravações!
A professora: Aurélia Valadares
![]()
quarta-feira, 11 de maio de 2011
![]()
![]()
![]()
O que farias?
Para pensarem e responderem...

Seguranet
Iremos abordar nas próximas aulas de Formação Cívica e Comunicação a temática relacionada com a Segurança na Internet...
Deixo aqui um site, que aconselho que pais e alunos o consultem.:
http://www.seguranet.pt/educadores/
A DT: Aurélia Valadares
terça-feira, 10 de maio de 2011
Formação Cívica - 5ºB
Olá a todos!
Para terminarmos em grande a temática" Educação para a saúde: alimentação saudável", tivemos na aula de ontem a presença e o contributo imprescindível da enfermeira Lucília Diogo, madrinha da Andreia, para nos falar da Diabetes. Ouvimos com muita atenção as explicações da oradora e a turma participou de forma ativa nos trabalhos. Deixo alguma imagens dessa aula e o nosso MUITO OBRIGADA à Sª Lucília, à Andreia e sua mãe, que também esteve presente.
A DT: Isabel Azevedo



