quinta-feira, 19 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Comemoração do dia 18 de Maio – Dia Internacional dos Museus
![]()
![]()
![]()
![]()
domingo, 15 de maio de 2011
![]()
sábado, 14 de maio de 2011
Comemoração do dia 15 de maio – Dia Internacional da Família
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Parceria com Multimédia...(5ºC)
Olá a todos!
Tenho uma notícia "fresquinha" para comunicar aos alunos do 5ºC.
Consegui que os alunos de Multimédia, cujo responsável é o professor Miguel, nos ajudassem a realizar as pequenas publicidades sobre Segurança na Internet para podermos participar no concurso.
Atenção aos grupos que se mostraram interessados:
-Preciso que até 4ªfeira(18 de Maio) tenham as filmagens feitas e me entreguem tudo numa pen...Serão os alunos de Multimédia que nos vão ajudar a fazer as montagens na 5ªfeira.
Vocês só têm que utilizar um dos guiões que coloquei no blogue ou inventar um (dependendo da vossa criatividade). Fazem as filmagens...O filme(montagem) será feito pelos alunos de Multimédia...
Bom trabalho! E boas filmagens!
4ªfeira não se esqueçam das "pens" com as gravações!
A professora: Aurélia Valadares
![]()
quarta-feira, 11 de maio de 2011
![]()



