domingo, 22 de maio de 2011
Aplicação de Teste Estrutural de Interesses Gerais
Como é do conhecimento dos pais e/ou EE, a Escola vai colaborar no desenvolvimento do Programa LabDreams - Aplicação de Teste Estrutural de Interesses Gerais, um projecto de pesquisa avançada na área da orientação vocacional que tem como objectivo elaborar um estudo representativo da população estudantil e definir uma norma ajustada a essa população.
Assim, será aplicado por um/a técnico/a da Skills Gym – Centro de Competências um Teste de Interesses Gerais (duração aproximada de 15 minutos), no dia 23 de Maio, aos alunos das turmas do 2º e 3º ciclos autorizados a participar.
Solicitamos ainda aos Encarregados de Educação que nos façam chegar as autorizações.
As DTs do 5ºB e do 5ºC
sábado, 21 de maio de 2011
Almoço de Turma - 5º C
Olá a todos!
Estamos a preparar o nosso Almoço de Turma.
Deixamos aqui o registo da entrega do convite à Direção da Escola e...
aos nossos Encarregados de Educação e Professores.
Esperamos por todos vós no dia 1 de Junho, ao meio-dia, na sala de Audiovisuais, Bloco A.
Até lá, fiquem bem!
Um beijinho grande do 5º C
quinta-feira, 19 de maio de 2011
![]()
terça-feira, 17 de maio de 2011
Comemoração do dia 18 de Maio – Dia Internacional dos Museus
![]()
![]()
![]()
![]()
domingo, 15 de maio de 2011
![]()
sábado, 14 de maio de 2011
Comemoração do dia 15 de maio – Dia Internacional da Família
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Parceria com Multimédia...(5ºC)
Olá a todos!
Tenho uma notícia "fresquinha" para comunicar aos alunos do 5ºC.
Consegui que os alunos de Multimédia, cujo responsável é o professor Miguel, nos ajudassem a realizar as pequenas publicidades sobre Segurança na Internet para podermos participar no concurso.
Atenção aos grupos que se mostraram interessados:
-Preciso que até 4ªfeira(18 de Maio) tenham as filmagens feitas e me entreguem tudo numa pen...Serão os alunos de Multimédia que nos vão ajudar a fazer as montagens na 5ªfeira.
Vocês só têm que utilizar um dos guiões que coloquei no blogue ou inventar um (dependendo da vossa criatividade). Fazem as filmagens...O filme(montagem) será feito pelos alunos de Multimédia...
Bom trabalho! E boas filmagens!
4ªfeira não se esqueçam das "pens" com as gravações!
A professora: Aurélia Valadares






