This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As "minhas férias"!

Olá a todos!
Espero que as vossas férias tenham sido fantásticas, na medida do possível...
Os professores já estão a preparar o ano lectivo...
Enquanto não chega o dia da recepção, convido-vos a partilharem com todos como passaram as vossas férias...Podem escolher um dia em especial, um local que tenham visitado, uma atividade que tenham realizado, enfim, o que entenderem...
Vamos! Participem! Até dia 12 gostaria de ver muitos comentários aqui no nosso blogue!
A professora: Aurélia Valadares

13 comentários:

iuri disse...

obrigado stora as minhas ferias estao a ser muito fixes

Rafael Pires disse...

Olá a todos! As minhas férias estão quase a acabar. Tenho que aproveitar bem estes últimos dias. Em breve dou noticias...

Marco 5º C disse...

A parte que eu mais gostei nas férias foi quando eu fui à Praia das Rocas no aniversário do meu primo e fizemos várias coisas como por exemplo: andámos nas ondas artificiais, jogámos à bola nas balizas insufláveis dentro de água, fomos à ilha mas o mais divertido foi quando eu e a minha prima
andámos numa roda insuflável.

Benjamim disse...

Eu estou a gostar das minhas férias , estou a gostar mais de sair de Vialoga e ir a outros sitios como: Tomar,Porto Covo...
É melhor aproveitar o resto e não perder nada.

Sara Pires 6ºC disse...

As minhas férias estão a ser muito divertidas.
Estive no Portinho da Arrabida andei de caiate com os meus pais e fomos há ilha.

denilsa 6ºC disse...

as minhas ferias foram muito boas,e divertidas

Gonças Santos, 5ºC disse...

Eu gostei muito das minhas férias fui ao Algarve e a Viseu.
Eu gostei de estar no Algarve na companhia do Rafael Pires.
Também gostei de estar em Viseu porque estive com muitos primos. O progama no norte foi muito variado. Fizemos caminhadas, andámos de bicicleta, fomos ao rio, fomos á piscina e fomos ver concertos musicais á Feira Franca em Viseu.

Bianca 6ºC disse...

Ola!!!
As minhas férias foram muito boas,estive em muitos sitios...Aveiro,Faro,Vila Real de Santo Antonio e Sevilla (Isla Magica) foi muito bom!!!
Bjs

Maria Beatriz 5ºC disse...

O que eu mais gostei nas minhas férias foi quando fui á piscina do Zé mar !!! :)

Alexandre Pereira - 6º C disse...

Ola professora!!!
Quando estava no Norte de ferias em Chaves, fui a Viana do Castelo,estive no topo da torre de Santa Luzia e depois ainda fui ver uma exposição de dinossauros.

Adriana6ºC disse...

As minhas férias foram boas, andei na piscina da casa dos meus avós e fui algumas vezes á praia.

Mara Marques 6ºC disse...

As minhas ferias foram fantasticas andei de bicicleca, de carroça, foi muitas vezes a pisina mas o que eu gostei mais foi de regressar a escola.
BJS PARA TODOS
<3 <3 <3 <3 <3 <3

Diogo r. 5ºC disse...

As minhas Férias foram boas porque passei muito tenpo no Algarve a ir á praia e a dar muitos passeios o que mais gostei foi quando fui enbora porque tinha muitas saudades de casa e dos meus colegas as minhas Férias foram fascinantes e quero voltar a repetilas.

Enviar um comentário