This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Projeto: Nós e os Avós

Boa Tarde,

Tal como anunciei na reunião com os Encarregados de Educação, vamos dar inicio ao projeto "Nós e os Avós- partilha entre gerações com recurso à multimédia" na próxima quarta-feira. Nesse dia explicaremos aos avós todas as atividades que pretendemos que Avós e Netos partilhem e se entreajudem. Contamos com a presença de todos os avós que tenham disponibilidade para participar. Na caderneta do aluno vai a seguinte informação:


Por favor preencham-na com a informação pretendida para que possamos organizar o trabalho mediante o número de participantes.

Obrigada

As DT's:Aurélia Valadares e Isabel Azevedo

5 comentários:

Susete Sousa, Mãe marco disse...

Boa noite,

Tal como disse na reunião, os avós do Marco estão longe e apenas terão disponibilidade com algo combinado a longo prazo e colado ao fds.
A bisavó paterna está perto mas dado ter 101 anos, acha que se justifica vir no dia 16? É que caso não seja necessário, pode desde já contar com ela numa outra ocasião, desde que combinado com alh«guma antecedência.

avó do Rafael 6ºc disse...

Gostei muito deste bocadinho.

Avó da Bianca 6ºC disse...

Estou a gostar muito.

avó do Iuri disse...

gostei muito de estar aqui

Maria Emília Arsénio avó da Carla disse...

Gosto deste projeto para aprender .

Enviar um comentário