This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O namoro no tempo dos nossos avós...


O meu avô conheceu a minha avó num baile, apaixonaram-se e começaram a namorar.
Nessa época era bastante difícil estarem sempre juntos porque os seus pais não permitiam, mas de qualquer das formas, eles arranjam forma de se encontrarem às escondidas…
O namoro durou cerca de três meses.
Casaram-se em janeiro de 1972 e no dia 29 fizeram 40 anos de casados.
Do casamento nasceram dois filhos, a Carla que é a minha mãe e o meu tio Tiago que continua solteiro.
Eu e o minha irmã CATARINA somos os dois netinhos.
Segundo o meu avô, foram e continuam a ser anos de muita alegria com o nascimento dos filhos e dos netos…
Trabalho realizado por: Diogo R e Vitor Gonçalves,6ºC

5 comentários:

Maria Radu 6ºc disse...

Que bela história de amor.

Sara Pires 6ºC disse...

Que bela história

Benjamim Gonçalo de Sousa Alves disse...

pelo que estou a ver foi mais fácil o avô do Diogo namorar do que na história do Alexandre

Mara M. 6ºC disse...

A historia do namoro do avo do diogo dava para escrever um livro de romamce.E linda.
Bjs <3
<3
<3

Adriana 6ºC disse...

gostei muito da historia de amor

Enviar um comentário