This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projecto "Abraço Moçambique"




Boa tarde a todos,
Hoje o 5ºc e o 6ºE realizou uma venda solidária no Bloco A para ajudar A ASSOCIAÇÃO Eu e os meus Irmãos que trabalha em parceria com a ONG em Moçambique- MAHLAHLE. O objectivo foi ajudar meninos e meninas de Inhambane, a 440 Km de Maputo (MOÇAMBIQUE) cujos pais morreram com sida. Alunos, professores e funcionários e encarregados de educação aderiram à nossa venda que foi um sucesso.
Só hoje conseguimos para esta associação 82 ,00 euros.
Parabéns a todos os alunos que se empenharam neste projecto e um grande obrigado aos encarregados de educação que ajudaram, também, a tornar possível esta venda.

8 comentários:

Benjamim disse...

Estamos a fazer um bom trabalhos que continemos assim.

BIANCA 5ºC disse...

foi muito giro comprei2 coisaS

Andreia,5ºB disse...

As coisas estão espectacular, eu comprei um anel.

Gonças.S, 5ºC disse...

Parabens aos alunos que venderam porque fizeram muito dinheiro num dia. Eu comprei uma coisa e não sei se vou comprar mais!!!:)

Andreia,5ºB disse...

Eu tenho um enorme prazer em participar nestes eventos, pois ajudamos os necessitados!:)

IURI disse...

COMO E QUE FOI TAR A VENDER ISSO

Maria Beatriz disse...

Gostei muito de ter estádo a vender

Ester 6ºE disse...

Foi muito bom vendermos.
E já angariamos 82€.
Concerteza as crianças moçambicanas gostaram!!!

Enviar um comentário