This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Que sucesso!

Mais uma vez cumprimos com o que prometemos. Todos nós, alunos e professores, conseguimos levar ALEGRIA e DIVERSÃO aos meninos do Jardim de Infância de Vialonga.
Parabéns aos meus alunos de Comunicação que representaram tão bem o papel que lhes estava destinado. Um graaande OBRIGADA às professoras que ajudaram nesta "aventura", desde o cenário,à filmagem.à gravação do Rap, proporcionando este momento de magia para todas as nossas crianças.
Valeu a pena todo o nosso esforço.
A expressão dramática é, como se viu, uma das formas mais sublimes  para os seres humanos comunicarem entre si. Todas estes meninos e meninas ficaram a saber que assim é.
Bem hajam todos por nos terem aquecido neste dia tão frio.
A professora Marília Oliveira

5 comentários:

Gonças.S, 5ºC disse...

Foi muito giro o teatro de Natal do 5ºB e eu gostei muito de cantar o "Vai nevar, vai nevar" á frente de todos os meninos.

Andreia, 5ºB disse...

É verdade esforça-mo-nos muito, e mais uma vez a professora Marília Oliveira de comunicação!!!!
E sim estava muito frio nesse mesmo dia mas como era para apresentar aos meninos com idade minima, mas mesmo assim fomos !
BeijinhosFeliz Natal e Prósporo Ano Novo!:)

iuri disse...

pois tabem acho goncas

Rafael,5ºc disse...

gostei muito de cantar a musica "Vai nevar vai nevar"para aqueles meninos

Maria Beatriz 5ºC disse...

Foi muito giro o teatro de Natal do 5ºB e gostei de cantar a música vai nevar , vai nevar para os meninos

Enviar um comentário