This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Leitura da Obra "A Menina do Mar"

Boa tarde a todos!




Durante o mês de janeiro iremos estudar a obra de Sophia de Mello Breyner - A menina do mar
Foi escolhida esta obra porque  faz parte do Plano Nacional de Leitura e é recomendada para o estudo do 5º ano de escolaridade .
A Menina do Mar conta-nos uma história de amizade entre um rapaz e uma menina.
   Ele mora numa casa na praia e que é apaixonado pelo mar e tudo o que nele existe. A menina  vive no fundo do mar e tem  curiosidade por conhecer tudo o que existe na terra.
    É uma bonita história de amizade recheada de imaginação e criatividade permitindo entrar num mundo de fantasia.
 Espero que gostem
A professora Alexandra Frade



7 comentários:

iuri disse...

esta muito bonito

Maria Beatriz 5ºC disse...

Deve ser muito gira tenho acerteza que vou gostar Beijinhos

Andreia,5ºB disse...

Eu já a estudei no 4ºANO mas terei um grande prazer eu estuda-la de novo, pois aperciei imenso a história e espero que os meus colegas também a aperciem!!!!:)

DENILSA 5ºC disse...

EU ACHO QUE O LIVRO DEVE SER INTEREÇANTE E BONITA

micaela 5ºC disse...

gostei muito desta hitoria é muito engrasada e muito gira!

Margarida,5ºB disse...

Stora, eu já comprei o livro para a próxima aula.
Já fiz o desenho.
BJS

Benjamim disse...

Eu estou a adorar estar a ler este livro esta a ser muito interessante mas chegou a hora do entrevalo e não podemos acabar a historia estou muito ansioso pela próxima segunda.

Enviar um comentário