This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sábado, 22 de janeiro de 2011

Regras na sala_de_aula2

Atendendo aos últimos acontecimentos (faltas de atraso às aulas de HGP e CN, não cumprimento do trabalho pedido pelos professores, entre outros...) recomendo aos alunos do 5ºC a leitura atenta deste PP. Não se esqueçam de fazer cumprir todas estas regras uma vez que, como vos disse, estão em tolerância "zero" e não podem descurar(descuidar) o cumprimento das mesmas. A DT: Aurélia Valadares

4 comentários:

Maria Beatriz 5ºC disse...

não me vou esquecer

Andreia, 5ºB disse...

Eu também não me vou esquecer de tudo isto e obrigada pelo conselho!!!:)

iuri disse...

nao me vou esquesser do que disse

david 5 B disse...

eu acho que isto era bom que todos metecem o dedo no ar e como eu ás vezes não meto o dedo no ar e tambem não respeito as professoras, eu e todos da minha turma devecem de obedecer a estas regras

Enviar um comentário