This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 31 de março de 2011

Visita de estudo ao Museu da Música

Nos dias 22 e 25 de Março, o 5ºC e o 5ºB participaram na visita de estudo ao Museu da Música no Alto dos Moinhos em Lisboa.

Na visita de dia 22, o 5ºC participou nas actividades: "Como se classificam os instrumentos musicais" e "Pequenos investigadores".

No dia 25 o 5ºB participou na actividade "Como se classificam os instrumentos musicais", durante a qual alguns alunos puderam experimentar alguns dos instrumentos musicais do museu. Posteriormente foi feita uma visita guiada pelo Dr. Vítor Palma, onde foram explicadas algumas curiosidades sobre alguns dos instrumentos em exposição.
Face ao bom comportamento do 5ºB e do 5ºF, foi possível visitar o arquivo e a oficina do museu.

Fica a reportagem e a certeza de que quem se portou bem poderá contar com o prof. de Ed. Musical para novas visitas!

Um abraço,
prof. Octávio

10 comentários:

Alexandre 5ºc disse...

Eu Alexandre Pereira sinto muito por me ter portado mal,mas voutentar me portar melhor.

Maria Beatriz 5ºC disse...

eu pesso desculpa pelo comportamento da turma .

Gonças. S 5ºC disse...

O sub-delegado, Goçalo Santos, o 5ºC pede desculpa ao prof de EM pelo comportamento de alguns alunos na visita ao Museu da Musica em Lisboa.

Márcia5ºc disse...

parabens ao 5ºb eu nao fui mas pelo video vi que se eu fosse tambem ia ser fixe . prometo ao professor que quando for a algum passeio consigo e nas aulas que me porto bem e peço desculpa em nome da turma.

bruno 5ºB disse...

Eu gostei da visita havia um sitio onde só foram os que se portaram bem e la havia instrumentos em remudelção e varias salas de trabalho.

DENILSA 5ºC disse...

DESCULPE PROFESSOR PELO COMPORTAMENTO DA TURMA E TAMBEM GOSTEI MUITO DE IR AO MUSEU DA MUSICA

Maria Radu 5ºc disse...

Eu Maria Radu peço muitas desculpas e em nome da turma por termos portado assim tão mal.

Andreia, 5ºB disse...

Adorei esta visita de estudo ( amo Musica...)!!! :)

Margarida, 5ºB disse...

Obrigada Professor, Eu gostei muito de ir ao Museu da Música!!!!!

Rodrigo 5ºB disse...

Gostei muito do museu da musica em Lisboa,gotei muito de ver instromentos. Obrigado por este passeio.

Enviar um comentário