This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desafio do mês - Língua Portuguesa

Bom dia a todos,
Já corrigi os pits do 5ºB. Amanhã conversaremos sobre a vossa avaliação na disciplina.
Hoje deixo-vos aqui o desafio do mês da Andreia.
Parabéns Andreia o seu trabalho ficou muito interessante!
A professora Alexandra Frade


12 comentários:

Márcia 5ºC disse...

olá professora de lingua portuguesa

Márcia R. 5ºC disse...

gostei muito deste desafio

Adriana 5ºC disse...

Gostei nuito da Assembleia de Turma, foi giro e engraçado estivemos a falar de melhoras para a truma,promessas...

Adriana 5º c disse...

olá Andreia está muito giro.

Benjamim disse...

Eu acho que fiserao uma boa historia podia estar melhor mas esta bom.

denilsa 5ºc disse...

eu gostei do desafio do mes e achei muito engraçado

Margarida,5ºB disse...

Parabéns,Andreia está espectacular!!!

João5ºC disse...

Gostei muito deste desafio do mês.

Andreia,5ºB disse...

Obrigada por gostarem do meu trabalho

Maria Radu 5ºc disse...

Eu penso que o desafio do mes foi muito giro a final é sobre nós.

denilsa 5ºc disse...

o desafio do mes esta bonito mas ela podia desforçar mais

Sandra Pereira disse...

O trabalho está muito bonito.
Parabéns!!!
Continua assim, pois tens óptimas capacidades e não te preocupes com os comentários negativos, quem conseguir melhor que faça e óptimo para eles...
Só te deves preocupar e fazer sempre bem e melhor.
Beijo grande de quem te ama muito

Enviar um comentário