This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que eles prometeram... (5ºC)

Boa tarde a todos.
Na Assembleia de Turma realizada no dia 29 de Outubro os alunos do 5º C comprometeram-se a alterar e melhorar alguns comportamentos, atitudes e também o seu aproveitamento.
Aqui fica  a grelha dos Compromissos de Honra individuais.
A ver vamos se são capazes de cumprir...pois, a DT também fez uma promessa caso os alunos cumpram... ;
E porque o prometido é devido, na AT de Dezembro faremos avaliação dos compromissos e voltaremos a conversar sobre o assunto!

A DT : Aurélia Valadares ;)

10 comentários:

Márcia rodrigues disse...

obrigada por tudo professora.É a melhor professora do mundo

Benjamim disse...

gostei da assembleia,e eu fiz uma promessa chegar cedo.Na segunda cheguei tambem atrasado mas a partir de agora vou chegar mais cedo as aulas

iuri.5C disse...

obrigado professora por nos ter ajudado nas anssebleia

Sorria Sempre!!! - Artes Decorativas disse...

Eu li as vossas promessas.
Principalmente a tua Mara. Vou cobrar.
Vamos todos cumprir com o prometido.
Beijocas a todos

Raquel Sousa marques, mãe da Mara 5.º C

Bianca 5ºc disse...

Eu Bianca vou comprir o que porpos.

iuri disse...

eu prometi e vou comprir pormento

Marco 5º C disse...

Gustei imenço deste dia como presidente de acembleia de turma do 5º C.

Maria Radu 5ºc disse...

Professora Aurélia Valadares obrigado por tudo o que fez por nós.
Eu agradeço muito professora por tudo.
OBRIGADO!

Mara Marques,5ºC disse...

Eu estou a fazer o maximo para cumprir a minha promessa.

Pai Mãe do Diogo Raimundo disse...

Diogo espero que cumpras o prometido.
Estamos de olho em ti.

Enviar um comentário