This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os trabalhos em E.V.T.

Olá a todos,
Aqui ficam alguns trabalhos elaborados na sala de aula de E.V.T.


Em cima estão imagens dos separadores do 1º Período elaborados pelo Diogo e pela Bianca do 5ºC. Foi o primeiro trabalho de E.V.T.

Seguem-se os desenhos sobre 'A Minha Família',

                                          Andreia 5ºB
                                          Bruno 5ºB
                                          Rodrigo 5ºB
                                           Gonçalo S. do 5ºC
                                          Mara do 5ºC

Depois desenharam alguns dos seus objectos preferidos,

                                          Rodrigo 5ºB

Sara 5ºC

A Sara do 5ºC ainda teve tempo para fazer um desenho sobre o Magusto

                                   
                                    
Espero que gostem.
Beijinhos,

As Professoras de E.V.T.

15 comentários:

A professora Aurélia Valadares disse...

Que bonitos estão todos os vossos trabalhos!
Parabéns!
O blogue até fica mais alegre com tanta cor e criatividade!

david 5b disse...

os trabalhos que fizeram estao fixes

João,5ºC disse...

Gosto muito dos trabalhos de todos.

Andreia,5ºB disse...

Estão todos muito bonitos
Parabéns

iuri disse...

os trabalhos tao muito bonitos parabens a todos prisipalmente as professoras por terem posto

Maria Radu 5ºc disse...

EU acho que os nossos trabalhos ficaram bonitos e não sei se os outros acham mas vamos ver.
E espero que fassemos mais trabalhos.

denilsa 5ºc disse...

eu gostei muito dos desenhos estao bonitos e engraçados

denilsa 5ºc disse...

os desenhos tao todos giros e especialmente o da Sara porque e lindo e engraçado

Gonçalo 5ºB disse...

Os desenhos,estão muito bonitos especialmente o do Bruno

Sorria Sempre!!! - Artes Decorativas disse...

Prabens pelos trabalhos.
Estão todos muito bonitos.
Beijocas

Benjamim disse...

SIM acho que esta giro

Mara Marques,5ºC disse...

Eu esforsei-me muito para o meu desenho aparecer no blogue.
Os desenhos estão todos bonitos especialmente o desenho:do Diogo,do Gonçalo e o desenho do Magusto da Sara.

david 5b disse...

os trabalhos estao muito giros parabens a todos os trabalhosz

Bianca 5ºC disse...

gostei muito dos trabalhos de E.V.T

Bianca 5ºC disse...

gostei muito da ideia das professoras de E.V.T.
Obrigado

Enviar um comentário