This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Projecto "Abraço a Moçambique"

Demos continuidade hoje ao atelier de Expressão Plástica dinamizado pela Dª Raquel ( mãe da Mara) nas nossas aulas de Formação Cívica e Comunicação.
Os produtos finais do trabalho ficaram muito bonitos...
Resta-me mais uma vez agradecer à Dª Raquel pela sua paciência e disponibilidade.







12 comentários:

Isabel Bento disse...

Mas que trabalhos tão bonitos! Isto só é possível porque o vosso envolvimento neste projecto "Abraço a Moçambique" é também muito muito lindo. Em nome de todos os meninos e meninas de Moçambique, muito obrigado e muitos beijinhos para todos e todas vós.

Mara Marques,5ºC disse...

Eu gostei muito de fazer um porta-lapis.
Dediqui-o á minha madrinha Inês.
Foi muito divertido ter a minha Mãe na escola.

Sorria Sempre!!! - Artes Decorativas disse...

Gostei imenso, como já tinha dito da outra vez, de trabalhar com todos. Foi muito divertido. E claro não posso deixar de agradecer a ajuda da minha filhota linda, Mara.
Gostei imenso de estar no ambiente que a minha filha está durante o dia, e claro estar com ela, acho que isso nem é preciso dizer.
Estou ansiosa pelo proximo período para trabalhar outra vez com vocês todos e colaborar com este projecto magnifico.
Muito obrigada Professora Aurélia, DT, por esta oportunidade.
Muito obrigada a todos pelas 4 horas e meia que passamos juntos a reciclar e fazer artesanato.
Boa venda!
Não esqueçam o artesanato requer muita paciencia e muita calma.
Beijos

Raquel, mãe da Mara 5.º C

micaela 5ºc disse...

Eu adoro as suas visitas.

E obrigado por nos ajudar ao abraço a Musanbique

Claudio 5ºc disse...

Gosteimuito de fazer este trabalho foi muito fixe.

Diogo raimundo 5ºc disse...

Achei muito divertido faser varios objectos e pintalos venhan mais veses

Nuno Teodosio 5º c disse...

ola,gostei muito do atelie da mae da mara e agradeço muito por ela estar conosco a atorarnos o tempo todo.Espero que ela volte.OBRIGADO!!!

MARTA 5ºC disse...

GOSTEI MUITO DA SUA VISITA

OBRIGADO!

Benjamim g disse...

Eu esto agostar de estar a fazer trabalhos com a mae da mara espero que o periodo passe rapido para voltar a fazer trabalhar comsigo.

Bianca5ºC disse...

Gostei muito de fazer esse projecto.

Sorria Sempre!!! - Artes Decorativas disse...

Voces são uns queridos
Muito Obrigado pelas vossas palavras.
Beijoquinhas a todos
Raquel, mãe da Mara 5.ºC

iuri disse...

obrigado por vir



beijinhos venha sempre

Enviar um comentário