This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

domingo, 24 de outubro de 2010

1ª Mensagem da prof. de HGP

Parabéns pelo vosso blog. Ele está muito bonito e muito funcional.
Agrada-me a ideia de ver alunos como o David do 5ºB ou o Iuri do 5º C a participarem com tanta frequência neste meio de comunicação. Espero que os outros passem também a fazer o mesmo.

P.S. Em particular para a Andreia do 5º B. Já que não vais estar presente esta semana nas aulas, poderás estudar em casa "As comunidades RECOLECTORAS e as Comunidades AGRO-PASTORIS ( páginas 20 a 25 do manual). Vamos sentir falta do teu contributo para a aula de Comunicação de 5ª feira!
A professora Marília Oliveira

11 comentários:

Margarida,5ºB disse...

Obrigado,professora!!!

Rafael 5ºB disse...

Adoro as aulas de comunicação. Para mim que sou um bocadinho tímido, servem para que eu fique mais desinibido. Obrigado professora.

Andreia ,5ºB disse...

Obrigado professora por me ter deixado esta mensagem que é muito importante para mim, especialmente o último parágrafo.
espero que corra tudo bem nas aulas que nao vou estar presente.
acha possível me dizer algum tarblho obrigatório do P.T.I. só para nao ficar muito atrasada na matéris e no P.I.T.
Entendo que não possa ser possível, mas muito obrigado na mesma.
professora Marília vou lhe dar uma noticía muito alegre espero sabia que é a minha professora favorita , não é que não goste das outra professoras , porque gosto mas você é a que mais me encanta.
Boa semena beijinhos Andreia.

´Professora Marília Oliveira disse...

Depois de estudares o que te aconselhei, responde aos registos das páginas 22 e 25 do manual e faz a Ficha 02 do Caderno de Actividades.
Bom trabalho e aproveita bem o tempo com o teu pai.
A prof.de HGP

Gonçalo Almeida 5ºANO disse...

Eu,sou um bocadinho tímido.
Mas só sei que adoro a comunicação.

david 5b disse...

eu tabem tanho gostado da aula da cumunicaçao e estoua adurar as aulas

Márcia5ªC disse...

Obrigada por tudo professora

david 5b disse...

obrigado professora por tudo o que nos temos feito ao longo da aula

Andreia,5ºB disse...

Professora já fiz tudo o que me indicou para fazer se houver mais alguma coisa diga-me que terei todo gosto em fazer.

Neuza Almeida,5b disse...

obrigado,eu antes nao gostava de hgp mas agora começo a gostar imenso

IURILEAL5C disse...

obrigADA POR TARNOS A EMSSINAROS COISAS DE HGP EU NAO GOSTAVA E GRASSAS A SIM JA GOSTO OBRIGADO

Enviar um comentário