This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A televisão na nossa sala! - 5ºC

Boa noite a todos!
Fomos hoje surpreendidos na nossa aula de TA por uma equipa de reportagem da RTP1 !
Estando a nossa escola integrada num projecto diferente a nível nacional e apresentando percentagens de sucesso elevadas, o Trabalho Autónomo foi objecto de interesse e curiosidade por parte dos jornalistas.
A Turma portou-se à "altura" e a nossa DT até foi entrevistada!

Aqui fica uma imagem que registámos para não esquecer o momento e o link para a reportagem!

http://tv2.rtp.pt/noticias/?t=Dois-casos-de-sucesso-na-Educacao-em-Portugal.rtp&headline=20&visual=9&article=385557&tm=8

13 comentários:

Sorria Sempre!!! - Artes Decorativas disse...

Muitos parabens!
Fivaram todos muito bem na televisão. E portaram-se muito bem.
Beijocas para todos

Raquel e Norberto, pais da Mara 5.ºC

Margarida,5ºB disse...

Parabéns,portaram-se à altura.

Anónimo disse...

É um grande orgulho ver estas boas noticias acerca da escola e em especial da turma dos nossos heróis...
Alunos e DT estiveram muito bem.
Parabéns
Susete Sousa (mãe do Marco)

Benjamim disse...

Nesse dia fiquei muito chitado,e por falar nisso fiquei muito bem na televisao.

claudio ,5ºc disse...

Eu nesse dia estava muito envergonhado porque nunca tinha aparecido na rtp

Manuela Conceição Mãe da Márcia 5ºC disse...

Foi muito bom saber que a escola onde estudam os nossos pequenos heróis, apareceu na televisão.
Parabéns a todos, portaram-se à altura, até a minha reguila apareceu,fiquei muito orgulhosa, muito bem.
Beijinhos

Mara Marques,5ºC disse...

Foi a primeira vez que eu apareci no Telejornal da RTP.
Eu estava muito anciosa que pos a gravar.

Gonças.S, 5ºC disse...

Adorei estar na sala de aula com a r.t.p porque os entrevistadores eram muito simpáticos e apesar de não ter aparecido na TV gostei muito de ver os meus colegas e a professora na televisão.

Banca 5ºC disse...

gostai muito quendo a R.T.P 1 foi a nossa sala de aula

Alexandre,5ºc disse...

Eu adorei a visita da r.t.p1,porque assim podemos mostrar as aulas.

Maria Beatriz disse...

Gostei muito que a rtp tivesse ido á nossa sala

IURILEAL5C disse...

EU GOSTEI MUITO DE APARECER NA TELEVISAO

Ester 6ºE disse...

Ficaram todos muito bem.

Enviar um comentário