This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Visita Surpresa na hora do Conto -5ºC

Bom dia a todos!
Na nossa aula de Comunicação de hoje tivemos o prazer de receber a mãe do Alexandre - Dª Elsa Pereira, que nos leu duas histórias muito intererssantes do livro: "As aventuras do menino Nicolau".
A turma gostou e agradece a sua presença.


13 comentários:

Alexandre,5ºc disse...

Obrigado,mãe por teres vindo ler estas historias e tambem por não teres dito nada.

Gonças.S, 5ºC disse...

Gostei muito da historia que a mãe do Alexandre conto e gostava muito de ouvir outra.

Maria Beatriz disse...

Gostei que a mãe do Alexandre viesse cá e também gostei das histórias

micaela disse...

obrigado gostei muito das historias que a mãe do Alexandre leu ate agora as ihstorias que eu mais goatei foi a da mae do alexandre

DENILSA 5C disse...

obrigado por vir apresentar as duas historias bonitas

Denilsa 5ºc disse...

EU GOSTEI DO LIVRO QUE A MAE DO ALEXANDRE LEU E A HISTORIA QUE EU GOSTEI MAIS FOI A PRIMEIRA

david 5b disse...

devia de ser fixe esta historia parabens

Banca 5ºC disse...

eu gostei muito da história da mãe do Alexandre.

Marco Sousa - 5.º C disse...

Gostei muito da história que ouvi.
Aprendi que não se pode correr na estrada.
Em cada história aprendemos sempre alguma coisa.

iurileal,5C disse...

Obrigado por nesta hora nos ter ido contar duas historias mas so ouvi uma.
Obrigado na mesma gostei muito do livro e de a que ouvi.

Maria Radu disse...

Eu acho que a mãe do Alechandre devia conter mais histórias porque gostei muito da histórias que a mãe do Alechandre contou.

Maria Radu 5ºc disse...

Eu achei a história da mãe do Alechandre muito engraçada e espero que venha ler mais histórias

Maria Radu 5ºc disse...

Eu achei a histórias da mãe do Alechandre muito engraçadas e eu acho que devia contar mais histórias.

Enviar um comentário