This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Teste de Inglês

Olá a todos!
Como sabem o teste de Inglês será na próxima sexta-feira (dia 29 de Outubro).
Espero que estudem para todos tirarem boas notas!
No 5ºB já fizemos revisões e o 5ºC poderá tirar dúvidas na próxima aula
de TA.
Bom estudo!
A professora de Inglês: Isabel Azevedo

11 comentários:

Gonçalo Almeida 5ºANO disse...

Obrigado,pela informação,professora.

Margarida,5ºB disse...

Obrigada,prof.

david 5b disse...

eu nao vou-me esquecer da prova.Professora

Andreia,5ºB disse...

Professora desculpe mas eu afinal não vou na sexta-feira.
Poderá dizer-me quando irei fazer o teste de português?

A Professora de Inglês disse...

Olá Andreia.
Na passada 2ª-feira respondi às questões que me colocaste sobre a matéria que sai no teste. Disse-te também que farás o teste na 3ªfeira , dia 2 de Novembro.Estuda o verbo To Be, os pronomes pessoais, os nºs até 20 e a matéria que demos anteriormente.
Bom estudo!

Susete Sousa disse...

Gostaria de saber se este teste foi agendado durante as aulas de Inglês. É que o meu filho Marco diz que não sabia deste teste. Apenas quero perceber se o agendamento é feito no blog ou se o Marco anda de cabeça no ar e não ouve o que se passa nas aulas.
Como ele vai participar no torneio de futsal, em que data faz o teste?
Obrigado

david 5b disse...

obrigado por esta informaçao stora

A professora Isabel Azevedo disse...

Boa noite!
Este teste foi agendado no início do Período e consta do Plano de Trabalho que está na posse de cada aluno.Além disso na semana passada alertei os alunos para o facto de termos teste nesta semana (dia 29).
Às 11h45m se os alunos ainda estiverem no torneio de futsal não poderão ir à aula de Inglês pelo que farão teste na próxima aula (dia 5 de Novembro).

Susete Sousa disse...

Obrigado Professora Isabel...
Já percebi que este ano não me posso distrair nem um segundo.

Maria Beatriz disse...

Obrigada

Neuza Almeida,5b disse...

O 5b ja fez o teste e espero que todos tiremos boas notas.

Enviar um comentário