This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

domingo, 31 de outubro de 2010

No trilho da Arte...


Olá viva!

Uma sugestão para este feriado…
Desculpem dar esta informação muito em cima da hora, mas recomendo, se quiserem e se puderem, ir ver o filme “Gru o Maldisposto”, vão gostar certamente.
Gru vive numa casa onde, por baixo dela, se encontra um vasto esconderijo secreto…
Rodeado por um exército de minusculos “mínimos”, vão preparar o maior golpe da história do mundo!
Gru vai roubar a lua mas…
E mais não conto.
Na dobragem, temos vozes de pessoas nossas conhecidas, como por exemplo, Nicolau Breyner na voz de Gru.
Encontra-se em exibição em vários cinemas, como por exemplo no Zon Lusomundo cinemas do centro Vasco da Gama. Se tiverem os óculos especiais devem levá-los, pois o filme é em 3D.
Este filme é essencialmente direccionado para os mais novos, mas os adultos na minha opinião também irão gostar.
É uma lição de vida.
As crianças são o bem mais precioso que poderemos ter, por isso, é nossa obrigação tratá-las bem.
 Só mais uma informação o cupão publicado na 1ª página do jornal Sol vale 2,50€ na compra de um bilhete, válido apenas para Zon Lusomundo.

Um beijo bem disposto!
A prof. Isilda Rosado

3 comentários:

Andreia,5ºB disse...

Olá professora ,bom dia!!!
Eu achei essa informação muito tentadora mas não vou poder ir pois tenho teste de Inglêse quero aproveitar ao maximo para estudar pois quero ter muito boas notas a esse teste ainda para mais quando faltar para poder estar com o meu pai e tive mais tempo para estudar o que é muito bom. ;)

Gonçalo 5ºB disse...

Obrigado pela informação, mas eu já vi o filme.
Beijinhos

david 5 B disse...

eu não sou da vossa turma mas eu queria dizer que se calhar foi fixe ver o filme

Enviar um comentário